Eeveelution

Eevee- O Pokémon da Evolução!
Existem Pokémon com duas evoluções, outros com três, mas Eevee é o Pokémon com mais evoluções, com 7 evoluções.É um Pokémon Raro, e é o número 133 na PokéDex.


Eeveelutions é a palavra usada para se referir ao grupo das 7 atuais evoluções de Eevee. É uma mistura das palavras EEVEE e EVOLUTION. Esse termo foi usado pela primeira vez oficialmente no game "Pokémon Ranger: Shadow of Almia".
Ele possui um estranho DNA, que o permite evoluir para as demais formas.Todas as evoluções do Eevee têm seus nomes terminados em "eon" e são todas evoluções alternativas.

Não se sabe se ele tem alguma relação com Arceus, pois um Pokémon com 7 evoluções, não é tão comum.
As evoluções do Eevee são:

Vaporeon

Número: 134Tipo: aquáticoEvolui de: Eevee(Water Stone)Evolui para: -
Vaporeon é a forma evolvida de Eevee quando em contato com a Pedra da Água. É um Pokémon do tipo Água e vive nas proximidades de lagos e rios. Como a sua longa cauda se divide em barbatanas na borda, muitos o confundem com uma sereia. Ele tem a capacidade de se derreter na água e desaparecer.Seu stat mais alto é o HP, mas também é bom em Special Attack. Com sua habilidade Water Absorb, pode recuperar HP quando for atingido por golpes de água.

Jolteon

Número: 135
Tipo: Elétrico
Evolui de: Eevee(Trunder Stone)
Evolui para: -
Jolteon é a forma evoluída de Eevee quando entra em contato com a Pedra do Trovão. Um Pokémon Relâmpago do tipo Elétrico. Ele coleta átomos com carga negativa da atmosfera, para lançar trovões de 10.000 volts. Quando está com raiva, os pêlos de seu corpo se transformam em agulhas que são disparadas contra seu oponente.Ele tem bastante Speed, como também Special Attack. Com sua habilidade Volt Absorb, pode recuperar HP quando for atingido por golpes elétricos.

Flareon

Número: 136
Tipo: Fogo
Evolui de: Eevee (Fire Stone)
Evolui para: -
Flareon é a forma evoluída do Eevee quando este entra em contato com a Pedra do Fogo. O Flareon é do tipo fogo. Este pokémon feroz armazena energia térmica do sol em seu corpo fazendo sua temperatura disparar para mais de 850 graus, para então utilizar uma de suas técnicas de fogo.É melhor em Attack, seguido de Special Defense. Sua habilidade é Flash Fire, deixando-o imune a danos do tipo fogo e fortalecendo seus golpes de fogo, quando leva um dano de tipo fogo.

Espeon

Número: 196Tipo: psíquicoEvolui de: Eevee(felicidade)Evolui para: -
O Eevee evolui para Espeon com base na felicidade e no amor que ele sente pelo seu treinador. Quando ele atingir o nível ideal de amor/felicidade para evoluir, deve ser no horário diurno para se tornar Espeon. O Espeon é do tipo psíquico.Ele evolui em Pokémon XD: Gale of Darkness Com Sun Shard.Tem um grande Special Attack, e Speed também. A habilidade Synchronize pode passar a sua condição de status para o adversário.

Umbreon

Número: 197Tipo: NoturnoEvolui de: Eevee(felicidade)Evolui para: -
O Eevee evolui para Umbreon com base na felicidade e no amor que ele sente pelo seu treinador. Quando ele atingir o nível ideal de amor/felicidade para evoluir, deve ser no horário noturno para se tornar Umbreon. O Umbreon é do tipo noturno.Ele evolui em Pokémon XD: Gale of Darkness Com Moon Shard.Ele é muito bom em Special Defense e Defense, respectivamente. A habilidade Synchronize pode passar a sua condição de status para o adversário.

Leafeon

Número: 470Tipo: GramaEvolui de: Eevee(Moss Rock)Evolui para: -
O Eevee evolui para Leafeon se avançar um nível e estiver perto da Moss Rock, localizada na Eterna Forest em Sinooh, não com Leaf Stone.Como este Pokémon só evolui perto desta pedra, provavelmente ela existe em outros lugares.O Leafeon é do tipo grama.É bom primeiramente em Defense, seguido de Attack. Com a habilidade Leaf Guard, previne problemas de status em tempos ensolarados.

Glaceon

Número: 471Tipo: GeloEvolui de: Eevee(Ice Rock)Evolui para: -
O Eevee evolui para Glaceon se avançar um nível e estiver perto da Ice Rock, localizada no Route 217 em Sinooh.Como este Pokémon só evolui perto desta pedra, provavelmente ela existe em outros lugares.O Glaceon é do tipo gelo.Seus melhores stats são Special Attack e depois Defense. A habilidade de Snow Cloak faz com que sua evasão aumente em tempestades de gelo.


2 comentários:

Unknown disse...

como sabemos se o eevee esta feliz e o que e preciso

Dhu disse...

podia jurar q umbreon era quando encostavamos ele c/ uma pedra de Lua *-* mais tudo bm =D

Postar um comentário

PRINCIPAL
Home
Parceria
Pokedex Oficial
▪O ANIME
O Criador
A História
Regiões Pkm
Episódios Banidos
Equipe Rocket
O que é Pokémon?
Especies Pokémon
▪INFORMAÇÕES
PokeDex
Ataques Pokémon
Poké Linguas
Eeveelution
Fosseis Pokémon
Ginásios E Lideres
Pokémons Shynis
Ovos de Pokémon
Pedras De Evolução
Insignias
Grupos De Pokémon
Robôs Da Equipe Rocket
Pokebolas Pokémon
História Dos Unows
Vantagens/Desvantagens
▪MULTIMÍDIA
Roms
Filmes
Especiais
Aberturas
Mini Filmes
Emuladores
Episódios Pokémon
Encerramentos
▪VILÕES PKM
Equipe Aqua
Equipe Galatic
Equipe Rocket
Equipe Magma
Equipes Criminosas
▪EXTRAS
Mini-Sprites MSN
Sprites Treinadores
Sprites Pokémons
Sprites Shinyes
Mangás
▪DETONADOS
Pokémon D/P
Pokémon R/S
Pokémon FR/LG
Pokémon Yellow
Pokémon Platinum
Pokémon G e S
Pokémon Esmerald
Pokémon Crystal
Pokémon Red/Blue
Pokémon Poke Park